CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA O TRABALHO INTERNACIONAL DA IGREJA

Vai decorrer nos meses de Outubro e Novembro a habitual Campanha de Angariação de fundos destinada a apoiar o trabalho de assistência social e de evangelização da Igreja, a nível internacional. Neste âmbito estão incluídos projectos de assistência social aos povos mais desfavorecidos da América Latina, de África e da Ásia. O seu contributo, independentemente do montante, terá sempre valor para àqueles que pouco ou nada têm. Entregue, por favor, a sua oferta ao tesoureiro da sua missão local, com indicação de ser para esta campanha, ou envie o mesmo pelo correio para:

IUJC/CCP
Apartado 9827
1911 LISBOA (Estação Olaias)
PORTUGAL

O International Ministerial Congress (Congresso Ministerial Internacional) é uma associação de Igrejas de Deus do Sétimo Dia, à qual a Igreja de Portugal aderiu em 2002.

Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. (Atos 20:35)

EXEMPLOS DE ACTIVIDADES REALIZADAS PELO IMC/CMI:

  • Apoio a missionários no sentido de implantar Igrejas em locais não atingidos pelo Evangelho de Cristo
  • Fornecimento de bens de primeira necessidade a populações carenciadas
  • Escolas e orfanatos de apoio a crianças abandonadas
  • Campanhas de assistência médica e dentária em países mais carenciados

“Nós temos uma longa estrada à nossa frente no campo do testemunho, uma estrada que nós devemos percorrer inspirados por Deus que é chamada: “a testemunha fiel e verdadeira” (Apocalipse 3:14b).

O Povo de Deus está fundado precisamente no testemunho de Jesus Cristo. Nós acreditamos em Deus, através do testemunho que o Filho nos deu a respeito do Pai e nós nos convertemos pela verificação de que o Seu testemunho é verdadeiro.

Uma testemunha é alguém que não tem apenas conhecimento, mas uma experiência de vida daquilo que testemunha, estando absolutamente comprometida com esse testemunho. O Seu testemunho é sempre no sentido da justiça e por tal razão Ele é apto para dar a Sua vida. Jesus é o paradigma da testemunha fiel, de tal forma que Ele preferiu a morte a abandonar o Seu testemunho. A fidelidade e verdade do testemunho de Jesus eram mais importantes do que a Sua própria vida. Ele sabia que o estabelecimento do reino de Deus, no meio da humanidade, dependia disso. Dessa maneira, Jesus ofereceu a Sua vida como uma prova irrefutável do reino de Deus; da mesma forma que cada um de nós deve estar apto a testemunhar, mesmo quando a nossa vida eventualmente for requerida.

Que cada crente ao redor do mundo possa ser uma verdadeira e fiel testemunha de Jesus Cristo.” (Ramon Garza, Presidente do Congresso Ministerial Internacional – CMI – das Igrejas de Deus do Sétimo Dia)

“Eu acredito que é melhor ser abençoado do que esperto. O meu chamamento é compartilhar a fé na salvação por Jesus Cristo onde quer que eu vá com aqueles que Deus está chamando para Si. Eu particularmente aprecio o facto de que o povo de Deus, desde o início (Apocalipse 12:17) até ao fim (Apocalipse 14:12), é composto por aqueles que respeitam a Palavra de Deus, os seus mandamentos e a Palavra de Deus Viva, Jesus Cristo. Eles buscam as bênçãos de Deus na sua vida. Eu apenas tento partilhar o que eu posso para ajudar a termos um entendimento mais profundo do nosso relacionamento com a Palavra Viva, Jesus Cristo, e podermos repousar Nele! A nossa salvação não está baseada numa religião…mas diz respeito a nascer de novo e viver como filhos de Deus descansando Nele eternamente.” C. Hicks (Secretário Executivo do CMI e Director de Missões da Igreja de Deus do 7º dia dos EUA)

Ingresa aquí tus comentarios